Para aconselhar coisas destas e pôr em prática legislação para espremer os cidadãos
comuns 'até ao tutano', qualquer badameco servia ! Para 'arreiar as calças' e exercer uma política de subserviência 'a tudo o que vem de fora', qualquer mentecapto está habilitado para a função !
Tal como nos momentos difíceis é que se vêem os bons amigos também é nas alturas complicadas para as nações que se vêem os bons políticos e , caros conterrâneos, o que se constata é que continuamos entregues... à fina-flor do estrume !
Emigra tu 'ó filho da puta' !
A questão não passa por ser de facto uma alternativa de vida que alguém aconselhe a quem está desesperado por conseguir um emprego, uma perspectiva de vida profissional e uma autonomia financeira , a questão é que a um primeiro-ministro de um país não será nunca aceitável que perante os seus cidadãos propague a ideia de que se sente, ou é, incapaz de ministrar a nação de modo a perspectivar que nela todos possam viver condignamente.
E para quem tiver dúvidas do falso e mentiroso que este 'intruja' também é , clique e oiça (para ganhar votos diz uma coisa e depois de se apanhar no poleiro faz o contrário) :
Passos de Coelho , Best Of 2010/11
Sem comentários:
Enviar um comentário